Pela primeira vez, filha de Gugu se pronuncia após a morte do apresentador

Sofia Liberado decidiu se pronunciar em suas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 24 novembro - 09:40

Na tarde desta sábado (23), Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a morte de seu pai, em seu perfil oficial do Instagram.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido”, iniciou ela. “Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada”, escreveu Sofia em seus Stories do Instagram.

Família confirma oficialmente a morte do apresentador Gugu Liberato

Foto: Reprodução/Instagram

Algumas horas depois, Sofia voltou a desabafar nas redes sociais, comovendo fãs e amigos, que ficaram abalados com o ocorrido.

“Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai”, desabafou ela.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: