Pela primeira vez, Fernando Zor fala sobre término com Maiara: “Não por falta de amor”

O casal ficou junto por quase cinco meses

Por: João Paulo Soares | 31 julho - 08:07

Na noite de terça-feira (30), o cantor Fernando Zor falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com Maiara, da dupla com Maraisa. O casal decidiu colocar um ponto final no relacionamento de quase cinco meses.

“O namoro chegou a fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, disse ele, por meio de sua assessoria.

Foto: Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando apimentam relação e visitam sex shop: “Vamos testar tudo”

No último fim de semana, Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir nas redes sociais e, em seguida, a sertaneja apagou todas as fotos ao lado do amado em seu perfil no Instagram. Até o momento, Fernando ainda mantém as fotos e vídeos do namoro em seu feed.

Após o término, o sertanejo compartilhou um registro em que aparece cantando uma música que escreveu para Maiara. “Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, diz um trecho da letra, em referência ao sucesso ‘Medo Bobo’, da dupla Maiara e Maraisa.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Deixe seu comentário