Pela primeira vez, Diego Grossi fala sobre expulsão do “Power Couple Brasil”

Modelo e Franciele deixaram o programa após ele ameaçar agredir outro participante

Por: Redação Metropolitana | 22 maio - 8:41 AM | comentários

Na semana passada, Diego e Franciele Grossi foram expulsos do “Power Couple Brasil” e marcaram presença no “Programa do Porchat”, nesta segunda-feira (21), para falar sobre a polêmica participação no reality show. Eles deixaram o confinamento após o modelo ameaçar agredir Anderson Felício, esposo de Munik Nunes.

Na entrevista, Diego explicou que ficou furioso após Anderson chamar o motorista da produção do programa de “baitola” e “viado”. Em depoimento posterior, Felício disse que “tudo não passou de uma brincadeira”.

“Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música. Ele disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui para cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, garantiu a Porchat.

Assista à entrevista

Deixe seu comentário