Pela primeira vez, Christina Rocha revela se ‘Casos de Família’ é armado

A apresentadora falou tudo para o Danilo Gentili

Por: Alefy Soares | 03 março - 15:13

‘Casos de Família’ já se tornou um programa ícone na televisão brasileira por conta de seus temas inusitado e, durante entrevista cedida ao Danilo Gentili na noite da última segunda-feira (02), Christina Rocha comentou os rumores que a atração seria armada.

O apresentador do ‘The Noite’ foi o primeiro a soltar o verbo: “Eu vi de perto. Tem boato que tem coisa que é combinada, não tem nada que é combinado. E é um trabalho gigantesco da produção”.

Foto: Reprodução/SBT

Em seguida, Christina afirmou: “Fico ‘p’ da vida de dizer que a gente leva o programa nas coxas. Tipo assim: ‘Ah, o Casos de Família leva o pessoal do ponto de ônibus’ e outra me questionar se é combinado e eu dizer que não. Você acha que se fosse combinado eu daria a minha cara pra bater?”.

“Essas duas coisas me irritam, e também quando denigrem a minha equipe. A minha equipe rala pra caramba, vão em várias comunidades, é um programa muito trabalhoso. Um dos motivos de não ser ao vivo é isso. Às vezes o carro vai pegar a pessoa de manhã e ela não acordou”, continuou.

“Eu tenho muito orgulho da minha produção!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Após rumores sobre fim do “Casos de Família”, Christina Rocha se pronuncia

Homem assume que agride esposa e Christina Rocha chama polícia no “Casos de Família”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você