Pela primeira vez, Bruna Marquezine abre o jogo sobre Neymar

A atriz também falou sobre as chances de se tornar uma modelo no futuro

Por: Alefy Soares | 27 novembro - 7:13 PM | comentários

O fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar ainda está dando o que falar nas redes sociais e parece que a atriz quer deixar claro que o término foi amigável e muito maduro. Durante entrevista cedida à revista Quem, Bruna comentou mais sobre o jogador.

“Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso”, disse.

Fãs shippam Bruna Marquezine com Ana Caetano e atriz reage: “Eu também”

Foto: Reprodução

A atriz também falou sobre a sua relação com o mundo da moda e as chances de acabar se tornando uma modelo no futuro: Veículos de fora me chamam de atriz e modelo. Eu acho engraçadíssimo porque eu não me considero modelo. Modelar fotograficamente é consequência do meu trabalho. Recentemente, tenho tido a oportunidade de modelar e é muito gostoso. Cada ano que passa, tenho me envolvido mais com moda”.

Bruna fez um balanço sobre o seu ano:  “Ninguém sonha com tudo isso. Eu nunca ia conseguir imaginar nem metade dos sonhos lindos que Deus fez pra mim. A gente imagina algo bom, ele vem com algo melhor ainda. Sou muito grata por tudo isso e muitas vezes não me acho merecedora”.

Foto: Reprodução

“Eu tenho a sensação que não foi um ano só. Parece que passaram vários anos em um só. Foi tão gostoso, prazeiroso, feliz. Um ano de grandes conquistas e surpresas. Muito conhecimento, evolução. Tive a sensação que esse ano meu ciclo de amizades foi estreitando e só ficando os bons. Estou rodeada de gente que admiro e amo”.

Deixe seu comentário