Pela primeira vez, Belo admite traição e pede perdão para Viviane Araújo

O cantor resolveu se pronunciar de uma vez por todas

Por: Alefy Soares | 24 abril - 19:07

Após a última indireta de Viviane Araújo no Instagram, Belo admitiu de uma vez por todas que traiu a sua ex e ainda pediu perdão. Durante entrevista cedida ao Leo Dias, do UOL, o cantor explicou melhor a situação.

Belo deixou claro que não entende as indiretas que está recebendo de Viviane e as considera desnecessárias: “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e se fiz, foi lá atrás, a gente já botou um ponto final no relacionamento. Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, ressaltou Belo.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor também relembrou um episódio em que Viviane cantou sua música: “Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim, ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio do Carnaval foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”.

Após apontarem indireta para Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo outra alfinetada: “Se ficar p*to é pior”

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Belo pediu desculpas para Viviane pela traição, mas questionado se também foi traído, respondeu: “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação.”

Deixe seu comentário