Pela primeira vez, Ariana Grande fala sobre fim de namoro

Cantora e Mac Miller ficaram juntos por quase dois anos

Por: Redação Metropolitana | 11 maio - 8:17 AM | comentários

O relacionamento acabou, mas a amizade permanece. Pelo menos, foi o que Ariana Grande demonstrou nesta quinta-feira (10), ao publicar uma foto, no Instagram, ao lado do ex-namorado Mac Miller. Na rede social, ela não poupou elogios ao cantor. Segundo o site “TMZ”, o motivo da separação foi a questão a agenda lotada de ambos.

“Oi! Este é um dos meus melhores amigos e pessoas favoritas em todo o mundo, Malcolm McCormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos — independentemente de como seja nosso relacionamento ou o que o universo reserva para cada um de nós. O amor incondicional não é egoísta. Quer o melhor para a outra pessoa mesmo que naquele momento não seja você. Não posso esperar para apoiá-lo para sempre. Estou tão orgulhosa de você!”, escreveu.

Relacionamento

Ariana e Mac assumiram o namoro em setembro de 2016. Desde então, eles fizeram várias parcerias musicais. A cantora fez um feat ao lado do ex na canção “My Favorite Part”, lançada no ano em que eles oficializaram o relacionamento.

Deixe seu comentário