Pela primeira vez, Anitta fala sobre suposta briga com Simaria: “Não consigo ser falsa”

A cantora falou sobre alguns desentendimentos com Maluma e com Simaria

Por: Alefy Soares | 06 agosto - 6:47 PM | comentários

Na tarde desta segunda-feira (06), Anitta cedeu entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias e contou, mesmo relutante, a suposta briga com Simaria, dupla sertaneja de Simone.

Ao ser questionada, Anitta não quis se pronunciar sobre o caso: “Não te importa”. Mas com a insistência de Léo Dias, a cantora resolveu abrir o coração: “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu”, disse.

Simaria relembra viagem às Maldivas e fãs são só elogios: “Que corpo é esse”

“É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, finalizou.

A cantora teria se desentendido com Simaria nos bastidores de um programa do Prêmio Multishow. Ao ser questionada sobre o motivo, Anitta respondeu que não importava e claro, não negou o desentendimento.

Afinal, o que aconteceu entre Anitta e Simaria?

O primeiro indício de uma briga entre as cantoras aconteceu em março deste ano. Enquanto Anitta se apresentava em Fortaleza, a cantora chamou ao palco apenas Simone para cantar “Loka”, e deixou Simaria completamente de fora.

O single foi o mais visualizado de 2017, e nos bastidores a seguinte indagação foi levantada: de quem foi o mérito de tamanho sucesso? O escritório de Simone e Simaria diz ser delas, e o escritório de Anitta diz ser da Poderosa.

Rumores indicam que Simaria chegou a mandar Anitta abaixar a bola e ainda jogou na cara da cantora que ela possui mais seguidores no Instagram.

Segundo Leo Dias, Simone não tomou as dores da irmã e continua tendo uma amizade saudável com a cantora, sem qualquer problema.

Deixe seu comentário