Pela 1ª vez, Meghan Markle fala após entrevista polêmica e mostra barriga de grávida

Ela e o marido, príncipe Harry, estão esperando uma menina

Por: Marina Correa de Genaro | 10 maio - 12:59

Neste domingo (09), pela primeira vez, Meghan Markle, falou após sua polêmica entrevista ao lado do marido, príncipe Harry, para a apresentadora Oprah Winfrey.

Além disso, outro fato que também chamou a atenção dos telespectadores, foi a barriguinha de grávida da Duquesa de Sussex. Mãe de Archie, 2 anos, está esperando uma menina.

Foto: Divulgação

“Eu e o meu marido estamos empolgados pela vinda próxima da nossa filha. É um sentimento de alegria que compartilhamos com milhões de famílias ao redor do mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas ao redor do mundo que deveriam ter a oportunidade e o suporte para nos levar adiante”, disse Meghan.

A ex-membro da Família Real Britânica também fez um breve comentário em apoio ao Global Citizem Vax Live, campanha que faz shows onde artistas arrecadam doação e incentivam a vacinação contra a Covid-19.

“Nós acreditamos na importância da nossa recuperação priorizar a saúde, a segurança e o sucesso de todos, principalmente das mulheres, afetadas desproporcionalmente pela pandemia. Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma toda uma geração de conquistas econômicas ser destruída”, afirmou.

“Desde o início da pandemia, quase 5,5 milhões de mulheres perderam seus empregos nos Estados Unidos e mais de 47 milhões de mulheres ao redor do mundo devem chegar na pobreza extrema”, completa.

MAIS DE MEGHAN MARKLE

Após entrevista polêmica, Beyoncé agradece Meghan Markle por sua ‘coragem e liderança’

Meghan Markle revela que família real tinha preocupação com ‘tom de pele’ de Archie

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você