Pedro Scooby tem casa assaltada em Portugal: “Eu vou conquistar tudo de novo”

O surfista afirmou que está decepcionado com o ocorrido

Por: Laís Mylla | 03 novembro - 17:48

A casa que Pedro Scooby reside no município de Cascais, em Portugal, foi assaltada na última segunda feira (2). O surfista usou os stories do Instagram para relatar o ocorrido.

Em uma sequência de vídeos, ele lamentou: “Hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia […] Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Mais tarde, Scooby aproveitou para tranquilizar os fãs e amigos: “Vi que a galera mandou mensagem, preocupada. Só para avisar, tá tudo bem. Tudo certo. Graças a Deus foi na parte de fora da minha casa. Roubaram, mas não foi nada com arma. É ladrão de galinha. Mas, tá tudo certo. O que é material, que eles roubaram, eu vou conquistar tudo de novo. Graças a Deus estou cheio de saúde, que é o mais importante”.

Recentemente, atriz Luana Piovani, ex mulher de Pedro Scooby contraiu o vírus do Covid-19 e agradeceu o apoio que recebeu do surfista. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Famosas se revoltam com sentença de “estupro culposo” em caso Mari Ferrer: “Revoltante”

Youtuber faz cirurgia de reconstrução de hímen para rifar virgindade: “Corpo é meu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você