Pedro Scooby resolve quebrar silêncio sobre Luana Piovani

O surfista resolveu desabafar na madrugada desta segunda (30)

Por: Alefy Soares | 30 dezembro - 10:38

O ano de 2019 foi marcado por muitas confusões entre Luana Piovani e Pedro Scooby, mas na madrugada desta segunda-feira (30), parece que o surfista chegou ao limite e divulgou uma série de vídeos em seu Instagram Stories.

“Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora. no final do ano. para entrar 2020 leve”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa”, detonou.

“Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim… Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. […] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe”, esclareceu.

Confira alguns trechos: 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: