Pedro Scooby reflete após comentários sobre selinho em outro homem

"Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso", admitiu

Por: Redação Metropolitana | 08 outubro - 13:21

Pedro Scooby decidiu fazer uma brincadeira com seu amigo Matheus Mazzafera e trocou um selinho com ele durante o Rock in Rio. Mas, na internet, a brincadeira ganhou uma grande repercussão que o surfista considerou exagerada. Por isso, ele decidiu falar sobre a situação em seu Instagram Stories.

Segundo ele, as pessoas dão mais atenção para esse tipo de brincadeira do que para coisas mais importantes. “As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos”, disse.

Scooby também reforçou que não tem nenhum tipo de preconceito e que não veria problema em ser gay. “Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso”, destacou.

Foto: Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM:

Pedro Scooby confirma affair com modelo, mas destaca: “Não quero compromisso”

Tá rolando? Cíntia Dicker se pronuncia sobre boatos de romance com Pedro Scooby

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você