Pedro Scooby nega provocação à ex Luana Piovani e esclarece polêmica com filhos: “Fake news”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (29)

Por: Laís | 29 julho - 14:45

O surfista Pedro Scooby usou seu Instagram Stories nesta quinta feira (29), para desmentir os rumores sobre uma suposta provocação à sua ex-esposa, Luana Piovani, após os filhos do ex-casal surgirem com os cabelos ruivos, iguais ao de Cintia Dicker, atual esposa do atleta.

Na ocasião, ele pediu o fim das fake news sobre o assunto: “Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Scooby esclareceu que estava ausente quando os filhos decidiram homenagear a madrasta: “Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto”, finalizou.

Recentemente, Luana Piovani, ex-esposa do atleta Pedro Scooby, com o qual teve três filhos, voltou às redes sociais para fazer algumas reclamações sobre a postura do surfista com relação aos filhos. Na ocasião, a loira reclamou do posicionamento do surfista ao ver as notas dos filhos na escola, que teriam abaixado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Adriano Imperador manda recado emocionante à Simone Biles e comove: “Passei por isso”

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você