Pedro Scooby justifica ausência nas redes sociais e fala sobre vício de internet

O atleta voltou aos stories e tranquilizou os seguidores

Por: Laís Myla | 18 setembro - 17:04

O atleta Pedro Scooby usou seus stories do Instagram na tarde desta sexta feira (18) para explicar aos seguidores porque estava sumido da rede social. Ele relatou: “Tô meio longe aqui das redes sociais porque quebrei meu nariz e estava todo deformado, aí eu fiquei um tempinho sem falar aqui, mas agora tô melhor”.

Pedro ainda fez um alerta aos internautas sobre vícios nas redes sociais: “Acho que tem como a gente evoluir e tentar pelo menos dosar essa nossa relação com as redes sociais”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Ao sugerir que os seguidores assistissem o documentário “The Social Dilemma”, que explica o uso das redes sociais, Scooby continuou dando sua opinião sobre o assunto de envolvimento exagerado na internet: “É muito louco tudo isso porque eu começo a notar esses problemas que me cercam”.

O surfista alertou sobre o problema: “Como o nível de suicídio cresceu desde as redes sociais, como o nível de depressão cresceu, como as pessoas estão cada vez mais se preocupando com isso de ser popular e ter muitos seguidores, como as pessoas estão perdendo o interesse por outras profissões […] As pessoas já estão indo direto querer ser influenciador, mas influenciar o quê? Se você quer ser influenciador, você tem que ser alguma coisa incrível pra você querer influenciar”.

Ao falar sobre o assunto, ele recebeu o apoio dos seguidores. “Que bom que vc é um artista que fala sobre isso”, comentou uma fã.

LEIA TAMBÉM:

Paulo Gustavo responde seguidores: “Sou um artista que gosta de mudar”

Manu Gavassi posta fotos escrevendo e diz: “O início de um álbum”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você