Pedro Scooby e Luana Piovani mostram momentos quentes em festa íntima

O surfista compartilhou tudo em suas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 18 agosto - 4:04 PM | comentários

Na madrugada deste sábado (18), Luana Piovani e Pedro Scooby surpreenderam mais uma vez seus seguidores e compartilharam momentos bem íntimos do casal.

Os dois estavam fazendo uma “festinha no céu” e o surfista fez alguns vídeos da esposa usando apenas uma lingerie preta segurando uma garrafa de champanhe. Pedro ainda compartilhou um clique bem sensual da esposa no feed do Instagram.

Confira:

Luana Piovani anuncia que deixará o Brasil definitivamente: “Quero dignidade”

Durante transmissão em seu Youtube oficial, Luana Piovani anunciou que deixará o Brasil definitivamente e se mudará para Portugal. A atriz planeja realizar toda a mudança já em 2019.

Luana Piovani publica foto na cama com Pedro Scooby

Luana começou comentando sobre a vida que quer levar fora do Brasil: “Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”.

“Além do que, sempre acho que se eu começar a vender um bom bolo, três anos depois eu vou abrir uma loja de bolos. Porque acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um p*** bolo!”, garantiu.

Mesmo com planos para passar o resto da vida em Portugal, Luana afirma que continuará com os seus trabalhos futuros no Brasil: Vou abrir um mercado de trabalho lá e não vou deixar de fazer as coisas no Brasil. Mas assim, quando você mora num lugar que te dá as coisas básicas pra que você possa viver, se você tiver como juntar um dinheiro, vender um carro, um apartamento aqui, é melhor passar justo lá do que passar justo aqui”, esclareceu.

 

Deixe seu comentário