Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em cerimônia discreta em Portugal

O surfista ainda revelou que a festa foi adiada, mas não cancelada

Por: Laís Mylla | 10 novembro - 15:21

O amor está no ar! O surfista Pedro Scooby e a atriz Cintia Dicker anunciaram a oficialização do relacionamento na última segunda feira (9).

O casal se casou em uma cerimônia discreta e reservada em Portugal, onde residem atualmente. Devido a pandemia do Covid-19, a festa precisou ser adiada. No entanto, em entrevista à ‘Quem’, o atleta garantiu que ainda terá celebração: “Só vamos fazer quando estiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”. Scooby ainda aproveitou para compartilhar em seu Instagram Storie um clique do momento da união. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Cintia também declarou a vontade de realizar a comemoração: “Eu quero fazer festa. Até porque minha mãe me mata se não tiver [risos]. Mas não penso em casar na igreja. A gente nunca entrou em detalhes do que queremos fazer. Mas é juntar a família, com as pessoas mais próximas e comemorar o amor”. Em seus stories, ela encantou os seguidores ao compartilhar uma foto juntinha com o noivo, em um momento pra lá de especial, logo após o casamento:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o surfista Pedro Scooby teve sua casa no município de Cascais, em Portugal, assaltada. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon: “Ele cuida de cada detalhe”

Nego do Borel chama fãs para festa na piscina: “Se quiser vir, curti e marca dois amigos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você