Pedro Scooby dá conselhos sobre criação de filhos e critica mentalidades antigas: “assunto complicado”

O surfista respondeu algumas curiosidades dos seguidores pelas redes sociais

Por: Larissa Placca | 13 maio - 19:53

O surfista Pedro Scooby respondeu algumas curiosidades dos seguidores pelas redes sociais e comentou como é a criação de seus filhos, Dom (9) e os gêmeos Bem e Liz (6), com a ex-mulher, Luana Piovani.

Questionado por um conselho para que os pais preparassem os filhos para o mundo, ele respondeu: “Filho é um assunto complicado e delicado. Cada filho é de um jeito. Mas se eu pudesse dar um conselho seria o diálogo. Vejo mentalidades antigas, de que educação é colocar na escola e dar comida. Tem que entender o que o seu filho quer, se doar para ele.”

Ele completou que: “Uma das coisas mais importantes é: se teu filho tiver um sonho, apoie 100%. Deixa ele entender que você está do lado dele, isso é muito importante”, completou. Ao ser questionado se pretendia ter mais filhos, ele garante:

“Adoro filho, vocês já notaram isso então ter três, quatro, cinco, seis, dez, está tudo certo. Tem que ver quantos a patroa quer ter”.

Atualmente, o surfista está casado com a modelo Cintia Dicker, que costuma cuidar dos filhos do atual e da atriz de vez em quando.

LEIA MAIS DE PEDRO SCOOBY

Pedro Scooby sofre acidente na Indonésia e leva pontos na cabeça

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em cerimônia discreta em Portugal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você