Pedro Scooby comenta relação dos filhos com subúrbio onde o surfista cresceu: “Pra eles é o céu”

O atleta revelou que seus três filhos tem carinho pelo bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, onde o surfista cresceu

Por: Laís | 06 julho - 18:53

Em entrevista à revista ‘Quem’, o surfista Pedro Scooby comentou sobre as lembranças de sua infância no subúrbio carioca e, embora a realidade de seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani, seja diferente, o atleta afirmou que não deixa de mostrar às crianças suas origens.

Na ocasião, ele comentou sobre o carinho dos pequenos com o bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ele cresceu: “Se alguém perguntar para Dom e Bem de onde eles são, eles vão responder que são de Curicica. Existe uma alegria de viver muito grande no subúrbio. Para criança, que não dá valor a esse lado financeiro, é ainda melhor. Eles querem um lugar onde tenham amigos para brincar e sejam amados”, começou.

Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, o surfista revelou que ensina às crianças a verdadeira infância, com brincadeiras na rua: “Curicica para eles é como o céu. Eles vão para a rua e brincam de pique-pega, pipa, bolinha de gude… Tudo o que a rua proporciona, do lado da minha família. Fico feliz de ver que eles vivem no lugar em que fui criado e são apaixonados. Curicica me trouxe ensinamentos. Em Portugal tem milhões de coisas maravilhosas que posso proporcionar para eles, mas tem coisas que só Curicica faz”, disse.

Recentemente, a atriz Luana Piovani, ex-esposa do atleta Pedro Scooby, com o qual teve três filhos, voltou às redes sociais na tarde para fazer algumas reclamações sobre a postura do surfista com relação aos filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Evans chora ao comentar processo de fertilização e motivo preocupa fãs: “Pensar positivo”

Yá Burihan explica motivo de ter aceitado pedido de casamento de Lipe Ribeiro após traí-lo e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você