Pedro Rocha presta homenagem a Nara Almeida um mês após sua morte

Nos comentários, seguidores também se emocionaram

Por: João Paulo Soares | 22 junho - 9:44 AM | comentários

Nesta quinta-feira (21), completou um mês da morte da modelo e digital influencer Nara Almeida. O namorado da jovem, Pedro Rocha, usou sua rede social para prestar uma homenagem.

Larissa Manoela foi responsável por Nara Almeida ter conhecido a mãe

Pedro desabafou: “Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida”, escreveu.

Nos comentários, seguidores também se emocionaram: “Pedro, acompanho seu momento e sou solidário. Perdi minha mãe para essa doença e vivo esse luto intenso”, escreveu um seguidor. “Sempre estará do seu lado, mesmo quando achar que está só. É seu anjo da guarda’, comentou uma internauta.

A luta de Nara

Em novembro de 2017, Nara foi informada de que não haveria cura para sua doença, no entanto, a digital influencer não desistiu e passou a fazer um tratamento de imunoterapia. Nara Almeida, que faleceu na madrugada de 21 de maio, comoveu o Brasil com sua história da luta contra um câncer raro no estômago.

Família realiza sonho de Nara Almeida e emociona internautas

Deixe seu comentário