Pedro Rocha assume novo namoro, sete meses após a morte de Nara Almeida, e divide opiniões

A blogueira morreu em maio de 2018, vítima de um câncer no estômago

Por: João Paulo Soares | 14 janeiro - 8:31 AM | comentários

Pedro Rocha, ex-namorado da digital influencer Nara Almeida, morta aos 24 anos em maio de 2018 após lutar contra um câncer no estômago, assumiu um novo namoro no último domingo (13). Nas redes sociais, o jovem modelo compartilhou uma imagem em que mostrou a nova amada, sete meses após a morte da ex, e dividiu opiniões na internet.

“Essa felicidade toda tem nome, sim”, escreveu ele, ao falar sobre a também modelo Josy Carvalho, de 19 anos. No registro publicado, os dois aparecem se beijando diante do sol. Na época em que Nara Almeida descobriu a doença, Pedro Rocha esteve ao lado da blogueira até sua morte, que comoveu a todos.

Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Nara Almeida faz tatuagem em sua homenagem: “Nossa história registrada”

“Você foi um companheiro excepcional. Não ligue para as críticas, você é jovem, bonito e está no auge da sua idade. Sofreu, mas vida que segue”, disse Agustin Fernandez. “Sobre o amor, ele sabe renascer”, destacou Clara Maia.

Por outro lado, houve aqueles que não gostaram da novidade. Chegaram até a dizer que a mãe de Nara havia postado uma indireta ao rapaz há alguns dias atrás. “Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, disse Eva Almeida, mãe da influencer.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você