PC Siqueira deve pagar R$ 25 mil de indenização para Eduardo Bolsonaro: “por uma zueira sobre o pênis dele”

Youtuber pede ajuda e compartilha sua chave do PIX para contribuições de seguidores

Por: Karen Ramos | 23 junho - 17:09

Nesta quarta-feira (23), PC Siqueira compartilhou que deve pagar uma indenização de R$ 25 mil para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), em um processo que foi julgado culpado em agosto de 2020. Segundo ele, irá realizar o pagamento ainda hoje.

No caso, o juiz Leandro Borges de Figueiredo entendeu que o youtuber expôs a vida secual do deputado em dois vídeos publicados em seu antigo canal, maspoxavida: O corno da vez é outro e O lado podre da família presidencial.

“Em 2018, fiz um vídeo que ofendeu Eduardo Bolsonaro, por falar boatos sobre um membro de seu corpo e também sua performance sexual. Enquanto esperamos nossas vacinas, fui processado e condenado a pagar 25 mil reais para ele. Vou pagar hoje”, contou ele. “Eis o homem que vai pagar 20 MIL REAIS pro filho do Bolsonaro por uma zueira sobre o PÊNIS dele”, brincou ao utilizar uma foto sua e divulgar a sua chave do PIX para contribuições de seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Em maio, PC Siqueira expôs um pouco sobre sua relação abusiva com bebidas alcoólicas e substâncias. Em uma publicação no Instagram, o youtuber compartilhou uma história sobre o período onde quase morreu após uma overdose. “Tanta coisa aconteceu, tive uma overdose, quase morri, ressuscitei, fiquei sem uma gota de álcool por meses, para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias”, começou.

LEIA MAIS:

Juliette Freire perde seguidores ao se posicionar no Instagram e número choca

Tatá Werneck presta homenagem à Mabel Calzolari: “Espero que encontre Paulo aí”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você