Paulo Gustavo responde seguidores: “Sou um artista que gosta de mudar”

Ator usou seu Instagram para interagir com seus admiradores

Por: Laís Myla | 18 setembro - 17:35

O ator Paulo Gustavo, muito conhecido por seu personagem ‘Valdomiro’ na série ‘Vai Que Cola’, abriu sua caixa de perguntas do Instagram na tarde desta sexta feira (18) para interagir com seus seguidores. Em uma sequência de stories, ele falou sobre suas experiências, vida profissional, saúde e relacionamento.

O ator revelou que não voltará para as próximas temporadas da série da TV Globo e que é muito questionado por isso. Mas justificou: “Essa pergunta vira e mexe aparece. Eu não volto porque eu sou um artista que gosta de mudar, fazer várias coisas, vários trabalhos. Eu gosto de estar sempre com desafios novos, apesar de amar todo mundo lá. Mas sempre que dá eu vou lá brincar com a turma lá, mas isso é natural”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

O ator revelou alguns problemas de saúde e todos os seus cuidados com isso: “Sempre me esforço pra emagrecer, porque eu tenho um pouquinho de gordura no fígado, porque eu tenho asma, então eu tenho que fazer exercício. Eu gosto de comer doce, eu gosto de tomar um vinho, então tem que fazer exercício e tem que fazer dieta”.

Ao ser questionado se sente ciúme do marido, Paulo Gustavo respondeu: “Eu não tenho ciúme, porque eu acho que ciúme moderado é gostoso, mas exagerado atrapalha a relação. E também vai muito da insegurança. E vai muito do comportamento da pessoa que tá com você e o Thales (marido) me deixa muito seguro, ele faz questão de me deixar. […] Sou apaixonado por ele”.

O artista costuma arrancar mensagens positivas dos seguidores ao compartilhar seus trabalhos e sua família em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

Isis Valverde faz ensaio ousado na cama e seguidores vão à loucura

Miley Cyrus posta vídeos sensuais e pergunta: “Você quer tocar?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você