Boletim médico de Paulo Gustavo aponta melhora das hemorragias, mas estado de saúde ainda é crítico

O ator ainda está internado por causa das complicações da Covid-19

Por: Maria Luise Brey | 15 abril - 12:50

Paulo Gustavo se encontra internado há um mês por conta das complicações do Covid-19. O estado de saúde do humorista vem sendo comunicado por sua assessoria, que nesta quinta-feira (15), afirmou que Paulo segue em “terapia intensa e ainda se encontra em situação grave”.

De acordo com o comunicado, a equipe médica conseguiu “sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas”. Eles ainda complementam: “Nas últimas 48h também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragia”.

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes que ainda temos um caminho pela frente”, explicou a nota, que ainda deixa claro que “o paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

A família do ator ainda agradeceu todas as orações e energias positivas que ele vem recebendo, e pediu para que torcessem também para todos que estivessem na luta pela recuperação da doença.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para agradecer os famosos e anônimos que fizeram doação de sangue para o humorista que está internado com Covid-19.

Ele postou em sua conta do Instagram, Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello. “Sangue de Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela”, escreveu ele.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck faz comentário misterioso e fãs apontam melhora de Paulo Gustavo: “Que benção!”

Irmã de Paulo Gustavo pede fim das fake news sobre estado de saúde do ator: “Tenham empatia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você