Paula Toller revela como mantém aparência jovem aos 58 anos e web vai à loucura

Cantora surpreende por ainda ter o visual parecido de quando começou a carreira, na década de 80

Por: David Mesquita | 13 novembro - 16:02

Convidada do programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (13), a cantora Paula Toller revelou como mantém a aparência jovial e como lida com a idade. Aos 58 anos, a artista surpreende por ainda ter o visual parecido de quando começou a carreira, na década de 80.

“Idade eu tenho, mas não uso. Não serve para determinar o que faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos. O que importa é ter saúde, cabeça boa”, comentou Paula.

Segundo a cantora, não há segredos para isso, mas diz tentar fazer refeições saudáveis e praticar exercícios físicos. No entanto, ela foge à regra de vez em quando: “Dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia.”

Por conta da aparência jovial, Paula já passou por algumas situações engraçadas. “As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos”, contou.

A cantora foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Veja a reação da web:

LEIA TAMBÉM:

Aos 58 anos, Paula Toller revela: “Eu sou cancelada há décadas”

Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, afirma jornalista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você