Paula Fernandes termina namoro com Claudio Mello

A cantora confirmou a informação por sua assessoria de imprensa, mas não revelou o motivo

Por: Alefy Soares | 13 julho - 3:22 PM | comentários

A sexta-feira (13) começou mais triste para os fãs de Paula Fernandes. A cantora anunciou o término de seu relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello. A informação foi confirmada oficialmente por sua assessoria de imprensa.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, divulgou.

Cabelo caindo e suicídio? Paula Fernandes comenta momento difícil de sua vida

Até o fechamento desta matéria, Claudio não se pronunciou sobre o término.

O relacionamento

Paula Fernandes e Claudio Mello foram vistos juntos pela primeira fez em fevereiro, quando foram fotografados em um restaurante romântico. Antes disso, a cantora havia embarcado em um relacionamento duradouro com o cantor Thiago Aracam.

Polêmicas nos bastidores da novela “Deus Salve o Rei”

Segundo apurado pelo Blog do Arcanjo, alguns atores gostariam que uma atriz fosse contratada para o papel da Princesa Beatriz, para fazer valer a exigência do DRT, o registro profissional de ator e de atriz. Pois ainda existe a luta para que só se possa atuar com o DRT.

Como não tem DRT, Paula Fernandes precisou de uma autorização especial do o SATED, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões. Alguns membros do elenco da novela não aprovaram a cantora no papel, mas dizem que ela foi muito bem recebida e está fazendo um bom trabalho.

Em suas redes sociais, Paula mostrou a alegria de poder fazer parte de “Deus Salve o Rei”, e como está realizando um sonho. Ela escreveu “Feliz ou muito feliz com a chance de ser princesa? Sonho realizado!

Deixe seu comentário