Paula Fernandes se pronuncia após versão brasileira de “Shallow” virar piada nas redes sociais

A sertaneja disse que enviou a letra da canção para Lady Gaga, que aprovou totalmente a adaptação

Por: João Paulo Soares | 17 maio - 13:45

Na madrugada desta sexta-feira (17), Paula Fernandes divulgou um trecho da versão brasileira da música “Shallow”, sucesso de Lady Gaga com Bradley Cooper e trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. No entanto, a adaptação da sertaneja, em parceria com Luan Santana, não agradou os fãs e acabou virando piada nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra, a mineira contou que não se incomodou com as brincadeiras. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais [risos]”, garantiu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Juntos e Shallow now”? Versão de Paula Fernandes da música de Lady Gaga é divulgado e fãs criticam

Em seguida, a cantora explicou o motivo de ter mantido a palavra “shallow” na letra da música. “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como ‘Baby’ e outros, ‘Shallow’ é comum. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, afirmou.

Paula Fernandes disse que enviou a letra para a cantora Lady Gaga, que aprovou totalmente a adaptação. “Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas”, explicou.