Paula Fernandes revela que descobriu traição de ex-namorado por mensagem

A cantora contou o momento no canal do youtber Matheus Mazzafera

Por: Redação Metropolitana | 27 agosto - 11:49 AM | comentários

Participando da brincadeira “Eu Nunca” no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Paula Fernandes contou que descobriu que foi traída por uma mensagem no celular de um ex-namorado.

“Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido]? Eu estava [com ele] até hoje”, afirmou ela. “Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez”, completou ela cantando um trecho de sua música “Traidor”.

Após término de relacionamento, Paula Fernandes aparece com rapaz: “Mas já?”

O relacionamento mais recente da cantora foi com o editor Claudio Mello e durou apenas 5 meses. Antes disso, a cantora havia embarcado em um relacionamento duradouro com o cantor Thiago Aracam.

Cirurgia no olho

Paula Fernandes usou o seu Instagram Stories na noite da última quinta-feira (19) para revelar que fez uma cirurgia nos olhos. A cantora deixou os fãs calmos ao anunciar que tu correu bem, mas que, infelizmente, foi uma das coisas mais doloridas da sua vida.

“Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo”, contou. “Não era no olho, era aqui (perto da pálpebra). Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar”, continuou.

“Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa! Devia dar o nome de treva (para ela)! Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu (…)Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em lugar tão sensível. Tive que ficar em repouso, estou usando colírio. Está bem tranquila a recuperação. Não posso maquiar, sem rímel e sem nada”, finalizou.

Deixe seu comentário