Paula Fernandes recebe certificado de platina por ‘Juntos’

A sertaneja recebeu o prêmio durante o "Música Boa"

Por: Alefy Soares | 31 julho - 15:30

Após toda a polêmica envolvendo Luan Santana, Paula Fernandes tem motivos de sobre para comemorar nesta quarta-feira (31). A sertaneja recebeu um disco de platina pelo single “Juntos”, a versão em português de “Shallow”.

Tudo aconteceu durante gravação do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Paula recebeu o disco de platina das mãos de Iza, a apresentadora da atração.

Crise? Paula Fernandes enfrenta rejeição e sofre prejuízo com queda no cachê de shows

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não poderia estar mais feliz! Essa é a prova de que a música tocou o coração das pessoas e esse é meu maior presente. Só tenho a agradecer pelos meus fãs e todos que estão baixando e ouvindo a música. Vamos seguir Juntos e Shallow Now”, declarou a sertaneja.

Paula Fernandes usa app de envelhecimento e resultado impressiona: “Vovó delícia”

Paula Fernandes entrou na onda do FaceApp e escolheu uma foto que seu rosto seja envelhecido. Enquanto alguns acabaram virando piada, a sertaneja foi elogiada por grande parte de seus seguidores.

“O que quero para minha vida? Cantar para vocês eternamente”, escreveu.

Após denuncias de armazenar fotos dos usuários, FaceApp ‘sai do ar’

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, Paula fez sucesso: “A única coisa que eu posso dizer é: que vovó delícia”, apontou um. “Estarei no público quando você estiver velhinha assim”, prometeu outra. “Esperando o Luan aparecer pra gravar o DVD”, provocou um terceiro.