Paula Fernandes rebate críticas sobre fama de antipática e viraliza: “Isso foi mal visto”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao canal 'Papo de Música'

Por: Laís Mylla | 08 junho - 16:24

Em entrevista ao canal ‘Papo de Música’, a cantora Paula Fernandes rebateu as críticas sobre sua personalidade, após diversas pessoas afirmarem que ela seria antipática, no início de sua carreira.

Na ocasião, a sertaneja justificou que o motivo dos apontamentos era sua seriedade com o trabalho: “Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, contou.

A artista ainda relembrou o momento delicado em que viveu com o diagnóstico da depressão e admitiu que chegou a responsabilizar a música pelo ocorrido: “Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música. Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, disse.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, Paula Fernandes impressionou os seguidores do Instagram ao divulgar um vídeo que mostrava os bastidores do clipe da faixa ‘Promessinha’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Nicole Bahls revela truques inusitados e surpreende: “Todo mundo com vontade de quero mais”

Taís Araújo faz revelação inusitada sobre Lázaro Ramos e viraliza na web: “Vocês também tem?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você