Paula Fernandes passa por cirurgia no olho e se pronuncia: “Coisa mais dolorida que já fiz”

A cantora acalmou os fãs ao revelar que tudo correu bem

Por: Alefy Soares | 20 julho - 3:39 PM | comentários

Paula Fernandes usou o seu Instagram Stories na noite da última quinta-feira (19) para revelar que fez uma cirurgia nos olhos. A cantora deixou os fãs calmos ao anunciar que tu correu bem, mas que, infelizmente, foi uma das coisas mais doloridas da sua vida.

Paula Fernandes comenta momento difícil de sua vida

“Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo”, contou. “Não era no olho, era aqui (perto da pálpebra). Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar”, continuou.

“Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa! Devia dar o nome de treva (para ela)! Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu (…)Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em lugar tão sensível. Tive que ficar em repouso, estou usando colírio. Está bem tranquila a recuperação. Não posso maquiar, sem rímel e sem nada”, finalizou.

Término do namoro

A cantora anunciou o término de seu relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello. A informação foi confirmada oficialmente por sua assessoria de imprensa.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, divulgou.

Polêmicas nos bastidores da novela “Deus Salve o Rei”

Segundo apurado pelo Blog do Arcanjo, alguns atores gostariam que uma atriz fosse contratada para o papel da Princesa Beatriz, para fazer valer a exigência do DRT, o registro profissional de ator e de atriz. Pois ainda existe a luta para que só se possa atuar com o DRT.

Como não tem DRT, Paula Fernandes precisou de uma autorização especial do o SATED, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões. Alguns membros do elenco da novela não aprovaram a cantora no papel, mas dizem que ela foi muito bem recebida e está fazendo um bom trabalho.

Em suas redes sociais, Paula mostrou a alegria de poder fazer parte de “Deus Salve o Rei”, e como está realizando um sonho. Ela escreveu “Feliz ou muito feliz com a chance de ser princesa? Sonho realizado!

Deixe seu comentário