Paula, campeã do BBB19, revela foto do namorado e apaga após internautas criticarem aparência

A ex-BBB ainda rebateu um comentário que chamava o rapaz de "feio"

Por: Alefy Soares | 04 junho - 18:08

Após fazer muita polêmica ao se recusar a revelar detalhes sobre o seu namorado, Paula Sperling, vencedora do BBB19, divulgou em seu Instagram a primeira foto ao lado do empresário Daniel Guimarães Ramalho. Porém, alguns comentários sobre a aparência do rapaz irritaram a ex-BBB, que apagou a foto.

Antes de excluir a publicação, uma internauta havia comentado que ele é “feio” e Paula havia rebatido: “Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torciad, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo”.

Ex-BBBs Hariany, Paula, Carol e Isabella fazem a farra em viagem para Orlando

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, sem qualquer explicação e deixando a entender que não havia gostado da repercussão, Paula apagou a imagem de seu Instagram e não voltou a se pronunciar sobre o caso.

Fã diz por que ex-BBB Paula esconde rosto do suposto namorado: “Nunca foi nada dela… Tenho provas”

Durante todo o Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling falou um homem que era o seu namorado, mas não poderia revelar de quem se tratava. O motivo? Até hoje é desconhecido, mas após ser flagrada aos beijos com o rapaz na manhã desta quinta-feira (02), um internauta resolveu se pronunciar.

Segundo o usuário anônimo, o homem nunca foi namorado de Paula: “Eu o conheço faz tempo… ele nunca foi namorado dela. Uma amiga estava em um rolo com ele há quase 7 anos. Esteve com ele várias vezes durante o confinamento dela. Tenho provas. Ele só aceitou ela ir buscá-lo devido a pressão dela e da mídia. Se ela não postou nenhuma foto com o rosto dele é justamente por ele não permitir”, escreveu.

Após ser chamada de racista por Hana, ex-BBB Paula rebate: “Descobri que me detesta”

Foto: Reprodução

“Não tem futuro… embora ela tenha admitido mandar nudes para namorados. Daniel é um homem extremamente reservado e muito machista. É por isso que nunca a assumiu publicamente”, completou o perfil.

Até o fechamento desta matéria, Paula não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário