Paula Amorim fala sobre mudança na aparência após perrengues e dispara: “Estou em fase de recuperação”

A influenciadora foi explicar nos stories o porquê de ter mudado tão rápido

Por: Maria Luise Brey | 27 maio - 12:59

A ex-BBB e ex-No Limite, Paula Amorim, falou em seus stories sobre os comentários que recebeu por causa da mudança em sua aparência. A influenciadora revelou que emagreceu muito durante a gravação do reality, por isso seu rosto e corpo mudaram, e que agora está em fase de recuperação. 

Ela começou dizendo enquanto fazia um café: “Muita gente falou assim para mim: ‘Nossa Paula, como você está diferente, seu rosto está diferente, você está muito magra’. Com certeza gente, eu estou muito diferente. Eu assustei quando me olhei no espelho”.

“Eu estou muito mais magra, mas muito, muito. Eu não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade de perder peso, então eu estou realmente magra. Isso muda o rosto, o corpo, é natural”, ela ainda acrescentou sobre como será sua vida agora que está fora do reality: “O perrengue que a gente passou ali, vocês estão vendo. Aquela chuva, a comida, o sol… isso tudo muda a gente. Estou em fase de recuperação, mas espero recuperar logo”.

Sasha e João Figueiredo se casaram no último sábado (22), em uma cerimônia intimista na casa de Xuxa em Angra dos Reis. O destino escolhido para a lua de mel foi a famosa Ilhas Maldivas, destino disputado e queridinho dos famosos. O casal escolheu o resort de luxo Soneva Jani, que tem acomodações e diárias extravagantes.

LEIA MAIS:

Paula Amorim explica dúvidas dos seguidores sobre fim das gravações do reality ‘No Limite’

Boninho revela audiência de ‘No Limite’ e os fãs ficam chocados com os números

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!