Patrícia Poeta revela trauma após assédio na adolescência: “Fui vítima”

Apresentadora entrevistou Eduarda, de 20 anos, vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo

Por: Karen Ramos | 13 outubro - 14:47

Nesta quarta-feira (13), Patrícia Poeta revelou que sofreu assédio na adolescência durante o ‘Encontro’. A jornalista fez o relato após entrevistar Eduarda, de 20 anos, vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo.

Durante a rota, o motorista ofereceu um produto desengordurante para limpar a tela do celular e os óculos, pedindo para que a passageira cheirasse o líquido em um pano. Ao cheirar o pano, chegou a ficar tonta e ver tudo preto com o cheiro. Eduarda conseguiu destrancar e se jogou com o carro em movimento. Pediu ajuda para caminhoneiros que estavam próximos do local.

“Me coloco no lugar dela, porque quando era adolescente também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, disse a apresentadora.

Foto: Reprodução/Globo

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas nós mulheres, quando bate aquele sentimento de ser uma possível vítima de abuso, de importunação sexual e de assédio. Isso pode acontecer em qualquer lugar e à qualquer hora”, finalizou Poeta.

Recentemente, Patrícia Poeta atualizou seus seguidores sobre sua recuperação de uma cirurgia delicada, que passou nas amígdalas após ter uma grave infecção. Em seu Instagram, a apresentadora escreveu uma mensagem para comemorar sua evolução. “Foco e pensamento positivo sempre!”, escreveu na publicação.

LEIA MAIS:

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, desabafa sobre relacionamento e brigas com o filho: “Precisam sustentar sua maldade”

Fátima Bernardes recebe alta hospitalar após cirurgia: “Rompi um tendão do músculo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você