Patrícia Poeta faz fisioterapia após cirurgia de emergência: “Sigo focada”

Em seu Instagram, ela atualiza amigos e fãs sobre o processo de recuperação após retirada das amígdalas

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 16:22

Após passar por uma cirurgia para retirada de amígdalas, Patrícia Poeta segue em recuperação. Nesta quinta-feira (16), a apresentadora da Globo usou suas redes sociais para contar do processo e fisioterapia para não correr o risto de trombose.

“No processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia pra não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto pra exercitar…abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai”, começou, em publicação no seu Instagram.

Ela também certificou que cuida da mente nesse processo: “O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação pra ficar 100% logo (esse “ logo” quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser”, escreveu.

Recentemente, Patrícia Poeta agradeceu e homenageou a irmã caçula, Paloma Poeta, que a ajudou durante a recuperação de uma cirurgia de emergência.  A apresentadora começou contando sobre a intimidade com a irmã e falou da sua ajuda: “Estava ali sempre pronta pra ajudar”.

LEIA MAIS:

Vivi Fernandez passa por cirurgia após descobrir tumor no útero: “Doença silenciosa”

Bruna Marquezine evita pressões de posicionamento nas redes: “Não me cobro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você