Patrícia Leitte mostra ‘antes e depois’ e fãs apontam: “Só mudou o iPhone”

A ex-BBB dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 03 abril - 20:58

Na tarde desta quarta-feira (03), Patrícia Leitte divulgou uma foto do ano passado comparando com uma atual. Nas imagens, ela aparece em frente a um espelho de biquíni e conquistou mais de 10 mil curtidas em apenas 30 minutos.

“1 ano depois… Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo ruge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!”, escreveu a celebridade.

Veja o antes e depois: 

Foto: Reprodução/Instagram

A galera ficou com as opiniões divididas nos comentários. Enquanto alguns acham que ela mudou bastante, outros não concordaram: “Só mudou o iPhone”, brincou um. “Qual é a de antes e depois?”, questionou outra. Do outro lado, os seguidores da ex-BBB rebateram: “Não se importe com os comentários maldosos! Você evoluiu demais!”, elogiou uma. “Tapa na cara da sociedade! Maravilhosa!”, apontou mais um internauta.

Patrícia Leitte desabafa sobre relacionamentos “falidos”

Patrícia Leitte tirou o fôlego dos seguidores ao postar mais um clique ousado. Em seu Instagram, a ex-BBB surgiu usando uma lingerie vermelha e desabafou sobre a solteirice.

“Quando me dizem: Paty queria tanto que você encontrasse um novo amor e fosse bem feliz! Aí eu digo: Quem disse que não sou feliz?! Meu povo a felicidade da gente não tá nos outros não, está em nós!”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

De topless, Patrícia Leitte posa só de calcinha e provoca: “Amanhaci mais Peppa do que nunca”

“Procure alguém que te transborde porque completo você já é! Seja mais você, cuide da sua liberdade, chega de estar em relacionamento falido por comodidade ou medo da solidão! A pior solidão é a dois”, disse ela.

Em menos de 12 horas, a foto publicada teve mais de 29 mil curtidas e recebeu dezenas de elogios. “Parabéns pela a sua determinação. Você tá certíssima. Antes só e feliz, do que muitas vezes acompanhada e infeliz”, concordou uma fã.

Deixe seu comentário