Patrícia Leitte faz desabafo sobre autoestima e boa forma: “Meu corpo não é perfeito”

A musa deixou os fãs de boca aberta nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 03 junho - 16:09

Patrícia Leitte fez um desabafo na tarde desta quarta-feira (03). A musa divulgou uma foto em que aparece mostrando a sua boa forma e falou mais sobre autoestima.

“eu corpo não é perfeito, tenho estrias, celulites, gordurinhas… mas quem disse que eu quero ser perfeita? Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam porque eu fiz plásticas eu respondo: porque quis!Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo…”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Meu corpo não é perfeito, tenho estrias, celulites, gordurinhas… mas quem disse que eu quero ser perfeita? Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam porque eu fiz plásticas eu respondo: porque quis!Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo…. eu sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte! Aumentamos peso e mudamos o corpo para maternidade, muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quero retirar… adquiro condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava, aí aparece um dizendo que é porque não me aceito. Quem não sabe das minhas lutas não merece entender minhas glórias! Paty você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente… menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina 😀 basta terminar essa quarentena 🥰🙏🏻 Aproveitando para indicar essa lingerie como presente do dia dos namorados ❤️ da @santapassionlingerie ✨

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em

“Eu sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte! Aumentamos peso e mudamos o corpo para maternidade, muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quero retirar… adquiro condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava, aí aparece um dizendo que é porque não me aceito”, continuou.

“Quem não sabe das minhas lutas não merece entender minhas glórias! Paty você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente… menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina. Basta terminar essa quarentena. Aproveitando para indicar essa lingerie como presente do dia dos namorados”, finalizou.

MAIS DE PATRÍCIA LEITTE:

Patrícia Leitte posta foto em clima de romance com namorado: “Dia do beijo”

Ex-BBB Patrícia Leitte dá “bom dia” aos seguidores com foto reveladora no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você