Patrícia Leitte fala sobre roupa que usará no Carnaval e dispara: “Queria mais pelada”

A ex-BBB vai realizar o seu sonho no Carnaval deste ano

Por: Alefy Soares | 07 fevereiro - 16:37

Patrícia Leitte está prestes a realizar o seu sonho de desfilar por uma escola de samba do Carnaval do Rio de Janeiro. A ex-BBB confirmou que irá desfilar na Marquês de Sapucaí e, além de falar do visual, a celebridade ainda deu seus pitacos sobre a roupa.

“Venho seminua! Tem costeiro, tem faisão, tem uma coisinha para cobrir os seios, mas é uma fantasia minúscula. Na verdade, eu queria mais pelada para poder mostrar o resultado das plásticas. Só de tapa-sexo porque estou podendo, né?”, brincou.

Patrícia Leitte posa na cama com lingerie pink e mostra corpão

Foto: Reprodução/Instagram

Desde o fim do BBB18, Patrícia perdeu alguns quilinhos e saltou do manequim 42 para o 38: “Só não visto 36 porque fica muito apertado no bumbum. Fiz lipoescultura e turbinei o bumbum com a gordura. Também fiz outros procedimentos”, assume.

Patrícia Leitte sensualiza de lingerie

Patrícia Leitte arrancou suspiros dos seguidores, na tarde de terça-feira (5), ao publicar um clique pra lá de sensual. A ex-BBB usou as redes sociais para divulgar um clique em que aparece de lingerie e aproveitou para refletir sobre as mudanças em seu corpo.

“Estou conseguindo ficar com o corpo que eu sempre quis… fiz plásticas? SIM, nunca escondi! Acho importante dizer a verdade, embora eu saiba que não seja obrigada a nada, mas opto por contar tudinho pra vocês!”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre vão existir os “criticadores” de plantão, uns pra dizer que eu nunca me aceitei por isso mudei, outros dizendo que eu mudei porque muitas pessoas me chamaram de peppa, enfim… bla bla bla que pra mim não tem importância alguma! O que vale mesmo sou eu estar feliz, radiante e tendo a certeza que tudo isso foi feito única e exclusivamente pra mim e por mim!”, continuou.

“Seja feliz, mude se quiser, realize seus sonhos, não deixe quem não conhece suas lutas diárias mandar na sua vida! Tem sua opinião negativa? Guarde pra você, pois quando uma frase não for mais bela que o silêncio, melhor não propagar! Ok?”, refletiu Patrícia.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você