Patrícia Leitte empina bumbum de biquíni em Copacabana: “Que abundância”

A ex-BBB ganhou muitos likes e elogios na publicação

Por: Redação Metropolitana | 15 março - 12:15

Patrícia Leitte voltou a agitar os seguidores nas redes sociais. Nesta sexta-feira (15), a ex-BBB apareceu empinando o bumbum no famoso calçadão da praia de Copacabana.

“De sol & sal eu sou! O segredo da felicidade é a felicidade em segredo! Uma das coisas que tenho vontade de fazer na vida é morar um tempo no Rio de Janeiro, amo esse lugar!”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram

Com corpão, Patrícia Leitte revela quanto gastou com cirurgias plásticas

Em duas horas, o clique teve mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários elogiando a boa forma da loira. “Musa linda e maravilhosa demais!!!!!!”, “Abaixa que é tiro… Maravilhosaaaa” e “Já dizia e o tcham: que abundância meu irmão”, foram alguns dos elogios deixados pelos fãs.

Na quinta-feira (14), a ex-BBB  usou as redes sociais para desabafar sobre o reality show, que saiu como uma das mais odiadas. Patrícia revelou que teve uma segunda chance: “E hoje faz um ano que deixei a casa do BBB com a frase inesquecível “destruíram meu sonho”. Mal sabia eu que Deus jamais permite que nossos sonhos sejam minados ou destruídos. Seja qual for o erro na vida que a gente cometa! Sempre há uma segunda chance!”, escreveu.

Confira o desabafo completo

Deixe seu comentário