Patrícia Leitte diz que sofreu bulliyng ao sair do BBB: “Me Chamaram de Peppa Pig”

Após realizar diversos procedimentos estéticos e virar coach de emagrecimento, a ex-BBB falou o que a levou a engordar no confinamento

Por: João Paulo Soares | 11 setembro - 05:31

Patrícia Leitte, que participou do Big Brother Brasil 18, comentou sobre sua luta contra a balança, depois de ter deixado o reality show, no começo do ano passado. Após realizar diversos procedimentos estéticos e virar coach de emagrecimento, a ex-BBB contou no programa Superpop, da RedeTV!, o que a levou a engordar no confinamento.

“Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito”, lembrou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Patrícia Leitte exibe corpão de biquíni e mostra resultado de procedimentos estéticos: “Que perfeição”

“Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito, eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei ‘estou indo longe demais’, mas não conseguia parar”, continuou ela.

Patrícia Leitte ainda disse que enfrentou preconceito após sair do BBB18. “Nunca tinha passado por gordofobia. Depois que saí do programa, sofri muito bullying, foi cruel. Você é julgado pelo seu peso, me senti mal pelas mulheres. Me chamaram de Peppa [Pig]”, recordou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você