Patrícia comete gafe no “Mais Você” e é confrontada por Louro José

A ex-BBB participou do programa após a sua eliminação

Por: Redação Metropolitana | 14 março - 12:33 PM | comentários

Depois de ser eliminada com 94,26% dos votos, Patrícia foi entrevistada no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga. Mas logo em sua chegada, cometeu uma gafe daquelas e deu o que falar na web.

Ao entrar no estúdio, a ex-BBB se deparou com a cachorrinha da apresentadora e a chamou de “Belinha”, a antiga animal de estimação de Ana Maria.  “A Belinha já morreu”, disparou a apresentadora.

Depois disso, a cearense ainda foi confrontada por Louro José quando disse não saber o real motivo de tanta rejeição. “Não sei se foi a questão de combinar votos ou foram alguns comentários. Você meio que se perde um pouco, fica tentando ver em cada pessoa verdade, é muito difícil. A questão foi eu ter um embate com alguém que tá muito forte aqui fora. Teve essa coisa de ela voltar de um paredão que eu a coloquei para defender os meus amigos. Eu jamais iria contra o que eu acredito só por um jogo”, firmou. Mas ela foi interrompida pelo Louro que disparou: “Você perdeu por culpa de um cara que você conhece há um mês?”.

“Eu não sabia que eu ia perder o jogo, achei que isso seria visto bem. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O público está 100% assistindo, aconteceu. Estou muito aliviada por estar de volta ao mundo real”, respondeu Patricia. Louro não deixou barato e rebateu: “Mas vocês estão lá para serem julgados”.

Em outro momento ela lamentou a rejeição do pública, mas depois do programa até Ana Maria Braga entrou na brincadeira e publicou uma foto em seu Intagram fazendo uma zoeira com a funcionária pública. Confira:

Confira a reação dos internautas:

O que você achou da participação de Patrícia no Programa? Deixe seu comentário!

Deixe seu comentário