Patricia Abravanel volta ao ‘Vem Pra Cá’ após se recuperar da Covid-19

Apresentadora compartilhou que seus sintomas foram praticamente imperceptíveis

Por: Karen Ramos | 18 outubro - 14:06

Nesta segunda-feira (18), Patrícia Abravanel voltou ao programa Vem Pra Cá, do SBT, após quase duas semanas afastada por ser diagnosticada com Covid-19. Durante a transmissão, ela compartilhou que seus sintomas foram praticamente imperceptíveis.

“Sobre o teste em casa, eu fiz. Mas eu não teria percebido se eu não tivesse testado. Foi bem leve. Já vacinada e em criança pega leve. Os meus dois menores não pegaram. Eu acho que vai ser, com a vacina, a Covid tá muito mais leve e a gente praticamente não sente. Pela minha experiência, não dá nem pra perceber”, contou.

Recentemente, a apresentadora foi diagnosticada com Covid-19. A informação foi anunciada no programa “Vem Pra Cá”, do SBT. A apresentadora esteve bem, isolada e assintomática, de acordo com nota divulgada pelo SBT.

“A apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Ela deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”, afirma a nota, que ainda citou que ela está com sua vacinação completa.

LEIA MAIS:

Juju Salimeni abre o jogo sobre relacionamento e posa com novo namorado: “Grudinho”

Viih Tube encontra ex-namorado em balada após término e explica: “Não é recaída”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você