Patricia Abravanel revolta internautas com comentário

Por: Redação Metropolitana | 09 maio - 10:08 AM | comentários

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (08), a apresentadora Patricia Abravanel responde uma pergunta do pai Silvio Santos e gera revolta na internet. 
silvio
Durante a atração, Silvio Santos comenta sobre o filme “Carol” que recebeu cinco indicações ao Oscar, ele diz não gostar da história de amor entre as duas protagonistas. Em seguida, ele pergunta aos jurados do programa se são contra ou a favor de duas mulheres se amarem. 

A resposta da filha, Patricia Abravanel gerou revolta, a apresentadora disse: “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois” e finalizou: “Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
ney
A frase “Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal” foi o assunto mais comentado no Twitter até esta manhã (09), os internautas acharam o comentário homofóbico, e estão usando a hastag  que está no trending topics do Twitter no Brasil.

Veja: 

Deu muito ruim! O que você achou desse comentário? 

Deixe seu comentário