Patrícia Abravanel mostra filha falando pela primeira vez “papa” e “mama”

A apresentadora divulgou um vídeo emocionante em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 24 agosto - 3:21 PM | comentários

Recentemente, Patrícia Abravanel revelou pela primeira vez o rostinho de sua filha, Jade, de apenas 7 meses, mas a apresentadora do SBT teve que realizar mais uma publicação em seu Instagram, do qual a pequena aparece falando, pela primeira vez, “mama” e “papa”.

Na legenda da publicação, ela comemorou: “Não estou me aguentando com esse “papa e mama” que a Jane falou hoje!! Fábio está se achandooo que ela falou papa primeiro! Foi papa primeiro só porque estava na hora da papinha dela, tá! #MamaeInconformada #MamaeMaisFeliz #MamaeQueEstaSeAchando”.

Assista ao momento: 

Nos comentários, os fãs não se aguentaram com tanta fofura em apenas um vídeo: “Que linda a filha da Patricia Abravanel!!! Jane muito inteligente parabéns mamãe”, elogiou uma fã. “Goooxtusuraaaa”, comentou mais uma. “Tudo que vem de nossos filhos é sempre maravilhoso…”, escreveu uma terceira.

Irmã de Patrícia Abravanel flagra Silvio Santos fazendo sexo

Durante participação no quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa do Silvio Santos”, Patrícia Abravanel respondeu algumas perguntas pra lá de picantes. Primeiro, o seu próprio pai, Silvio, questionou se ela tem o costume de morder o marido.

Silvio Santos faz revelação e deixa fãs desolados: “Vou me aposentar”

Visivelmente sem graça, ela recursou responder a questão, mas após alguma pressão do apresentador, ela disse: “Claro que eu gosto de morder meu parceiro, dar umas mordidinhas no parceiro”.

Em outro momento, Silvio perguntou se Patrícia já flagrou seus pais fazendo sexo. A resposta viralizou nas redes sociais: “A verdade, eu nunca vi, mas a Rebeca minha irmã, teve uma vez que ela viu. Ela disse: ‘Aí eu escutei o papai e a mamãe fazendo uns barulhos. Acho que eles estavam namorando”.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário