Patrícia Abravanel adverte Silvio Santos: “Não gosto de ver meu pai taradão, falando de sexo”

"Não precisa ficar apelando para o sexo, falando baixaria", alertou ela

Por: João Paulo Soares | 30 julho - 11:01 AM | comentários

No domingo (29), Patricia Abravanel fez questão de chamar atenção do pai, Silvio Santos, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido no SBT. Patricia advertiu as atitudes do apresentador sobre perguntas e piadas relacionadas à sexo.

“Acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tanta coisa, que hoje não precisa ficar apelando para o sexo, falando baixaria. Pelo contrário, o jovem de hoje tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala como o coração, que se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos”, disparou ela.

Silvio Santos surpreende e propõe orgia em seu programa incluindo a filha

“Não precisa ficar chulo, falando de sexo, pesadão. Você pode ser divertido com duplo sentido para todo mundo sentar na frente da televisão e poder assistir ao Silvio Santos”, sugeriu ela. “Você é muito carola. Ela quer ser pastora”, rebateu Silvio.

“Como filha, não gosto de ver meu pai fazendo a pegada de velho taradão, falando de sexo. Vem qualquer mulher bonita e ele fica comendo com os olhos, não precisa. Eu sei que ele não é assim, só faz graça, mas não é legal, é feio. Eu sei como você é em casa”, concluiu Patrícia.

Assista:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você