Passou o pano? Justiça teria poupado Rafinha Bastos de desculpas à Marcius Melhem

Por: Laís | 05/04/22 - 16:27

Segundo informações do “Notícias da TV”, o apresentador Rafinha Bastos, que havia sido processado pelo ex-diretor da Rede Globo, o humorista Marcius Melhem, se livrou da “sentença” da Justiça.

+ Veja mais notícias dos famosos

Tudo começou quando Marcius Melhem foi acusado de ter assediado diversas mulheres na emissora, incluindo a humorista Dani Calabresa, que garantiu que viveu momentos contrangedores ao lado do artista.

Com a repercussão do caso, Rafinha usou sua conta do Twitter para mostrar sua indignação com o ocorrido e deixou uma mensagem no perfil, na época: “Marcius Melhem, vai tomar no c*! Mau-caráter do car*lho!”, diz o tweet.

Rafinha Bastos e Marcius Melhem

Foto: Reprodução

Por isso, Marcius havia processado Rafinha por danos morais e pediu uma indenização de R$ 50 mil. No entanto, o humorista recorreu da decisão.

O que aconteceu com Marcius Melhem?

A revista “Piauí” fez uma reportagem com relatos de oito mulheres que afirmaram ter sido assediadas pelo humorista Marcius Melhem, inclusive, no ambiente de trabalho. Tudo aconteceu em dezembro de 2019 e, desde então, seguem as movimentações de defesa por parte do ex-diretor da Globo.

No entanto, em um depoimento que durou cinco horas, ele negou todas as acusações. Segundo o “Cirreio Braziliense”, ele garantiu por pelo menos, oito vezes, que algumas das acusações eram apenas uma “forma de brincadeira”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Deborah Secco faz revelações chocantes sobre sua vida íntima: “Eu tr*po bem”

+ Viúvo de Marília Mendonça revela se está em novo relacionamento e conta o inesperado

+ Morador de rua beija influenciadora, é detonado por famosa e barraco viraliza: “Ranço”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!