“Passo maior do que a perna”, diz Juliette sobre arrependimento de lives com cantores

Ex-BBB afirma que está se preparando e estudando para a carreira musical

Por: Karen Ramos | 03 agosto - 13:33

Juliette Freire começou a trilhar os passos para uma carreira como cantora após vencer o Big Brother Brasil 2021, participando de lives com Giloberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. Entretanto, no último episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, ela contou que a decisão pode ter sido precipitada.

5 vezes que a ex-sister Juliette surgiu exuberante após o BBB21: “Rainha da internet!”

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, apontou.

Ela já começou a estudar canto, e conta com o apoio de Anitta. Recentemente, Juliette Freire, que vem fazendo história desde sua participação no BBB21, entrou oficialmente para o livro do Guinness World Records, por ter o post do Instagram a atingir mais rápido um milhão de curtidas.  A postagem foi feita em 4 de maio, em que comunica a vitória de Juliette no BBB21.

LEIA MAIS:

Juliette entra para o Guiness, o livro dos recordes, pela postagem mais rápida a bater 1 milhão de curtidas

Ex-BBB Ana Clara faz pergunta inusitada e viraliza na web: “Estão cada vez mais frouxos?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você