“Passei daquela fase de querer ser a gostosona”, revela Valesca Popozuda após ganhar 10 kg na quarentena

Funkeira contou que a relação com o seu corpo mudou com o passar dos anos

Por: David Mesquita | 09 dezembro - 17:38

A cantora Valesca Popozuda revelou para Luciana Gimenez, durante entrevista no programa ‘Luciana By Night’, que engordou dez quilos durante o período de quarentena, na pandemia da Covid-19.

“Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde”, disse a funkeira.

Valesca também contou sobre a sua relação com o seu corpo, que mudou com o passar dos anos e se arrepende de uma lipoescultura que fez em 2015 para estampar a capa de uma revista, no qual ocasionou em sérios problemas.

“Fiz uma lipoescultura nas coxas. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas”, informou a cantora. “Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito”, revelou a funkeira.

Recentemente, Valesca deixou a web de queixo caído ao exibir uma foto no Instagram, usando um biquíni fio-dental e impressionando com toda a sua boa forma. Leia Mais.

MAIS DE VALESCA POPOZUDA:

Valesca Popozuda curte dia de praia e divulga foto ousada: “Livre para voar”

Valesca Popozuda esbanja boa forma em clique bem à vontade na praia: “Bem plena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você