Participantes do reality “A Fazenda” geram polêmica ao falar sobre partes íntimas dos animais

O caso está dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 04 novembro - 15:49

Uma polêmica tomou conta do reality “A Fazenda” no último fim de semana. Os participantes da casa comentaram sobre nada mais, nada menos do que o tamanho das partes íntimas dos animais que estão presentes no programa. É isso mesmo o que você leu.

Tudo começou quando, no meio de uma conversa, o participante  Rodrigo falou sobre uma vaca que existe no reality: “Só se a gente [ele e Lucas] pegar a Virgínia”. Em meio a risos, o modelo Lucas Viana responde: “Mas a Virgínia, vou te falar… Ela tem uns tetões grandes… E o trem [vagina] dela, gigante”. 

Foto: Reprodução/PlayPlus

Em seguida, Rodrigo falou sobre as partes íntimas de um cavalo da Fazenda, chamado ‘Lyon’: “Tem que ter pau pra dar uma guinada. Nem o Lyon vai aguentar. Eu vi porque na vez que eu guardei o Lyon e coloquei repelente, o pipi dele ficou pra fora… Grande, esquisito”, disse.

Nas redes sociais, alguns telespectadores não gostaram nada da conversa: “Pode até ser brincadeira, mas isso foi extremamente nojento e sem noção”, disse uma usuária das redes sociais. “Eu tô boba que ele falou isso com a Sabrina… Essas mulheres dessa fazenda perderam o amor próprio”. 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: