Partes íntimas de bonecas distribuídas no Brasil estão polemizando

A galera não está entendendo nada do que está rolando

Por: Alefy Soares | 15 dezembro - 5:11 PM | comentários

Algumas bonecas que estavam sendo distribuídas pelo governo de Goiás estão gerando muita polêmica nas redes sociais. Alguns brinquedos entregues na última quarta-feira (13) são do sexo feminino, mas com órgão genital masculino.

Você abre a boneca e tem batom, o nome da boneca está aqui, é menina, está de batom, mas aí, você vai tirar a roupa da boneca para dar para seu filho, sua filha, brincar. E olha só, tem cabimento um negócio desses?”, disse o pai de uma criança que recebeu o brinquedo.

Sou super a favor em explicar, mas a escola deu essas bonecas sem nenhum aviso. Cada familia é uma familía. Nós somos cristãos e eu ensino as minhas filhas a respeitar as pessoas, independente de como são, mas assim, foi bem contrangedor”, criticou uma dona de casa.

Detalhes constrangedores?

Alguns pais ainda reclamaram que várias bonecas possuem ânus, algo que não é comum em brinquedos. “Isso é patético. Para que esse trem aí se ela não vai defecar?“, questionou uma mulher. “Alguém poderia me explicar essa palhaçada? Por que as bonecas femininas têm um buraco e as masculinas não? Que idiotice é essa? Eu com 43 anos, sempre pensei que essa parte era igual”, escreveu outra pessoa nas redes sociais.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Goiás não havia se pronunciado oficialmente.

Deixe seu comentário