Paris Jackson limpa estrela na calçada da fama de Michael Jackson que não é seu pai

Modelo desabafou sobre o desrespeito

Por: Redação Metropolitana | 14 junho - 2:55 PM | comentários

Paris Jackson compartilhou com seus seguidores uma foto dela limpando a estrela de Michael Jackson na calçada da fama, mas não era a de seu pai. Alguns fãs acharam estranho, então ela decidiu explicar.

A modelo contou em seu Twitter que um amigo avisou que estavam vandalizando a estrela de seu pai, e como ela estava por perto foi ver. Ela ainda disse que sabia que não era do seu Michael, mas limpou mesmo assim: “Eu estava no apartamento de um amigo que mora do lado e um outro amigo disse que viu a estrela pichada e me avisou. Por sorte havia um supermercado do lado. Aparentemente não era a estrela do meu pai, mas ainda assim é o mesmo nome. Foi só passar um pouco de acetona”.

Paris ainda fez um desabafo sobre o desrespeito que foi fazerem isso. “Algumas pessoas não têm respeito algum. Eu entendo que há uma diferença entre o emblema da rádio e um recorde, mas um nome é um nome” escreveu Paris em seu Instagram ao compartilhar a foto abaixo.

Paris Jackson é filha de Michael com Debbie Rowe, e recentemente a modelo fez parte do novo clipe do Thirty Seconds to Mars, da música “Rescue Me”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você